OS REIS TAUMATURGOS o caráter sobrenatural do poder régio França e Inglaterra

Marc Bloch – As origens do poder curativo dos reis Os reis taumaturgos

AS ORIGENS DO PODER CURATIVO DOS REIS

A realeza sagrada nos primeiros séculos

da Idade Média.

Prefácio:

JACQUES LE GOFF

Sobre Arnoni

Professor de História - Nosso Negócio é fazer história...
Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

7 respostas para OS REIS TAUMATURGOS o caráter sobrenatural do poder régio França e Inglaterra

  1. Joyce Lopes disse:

    Por favo se puder me ajudar ficarei imensamente grata…
    Estou no primeiro período de ciências humanas, e terei que preparar um seminário onde o assunto será o livro de Marc Bloch Os reis taumaturgos e já procurei em todos os lugares e não encontro, vi que vc tem uma parte dele em pdf, então gostaria de saber se é possivel você enviar completo pro meu e-mail, isso claro se võcê o tiver…
    Como já disse ficarei muito agradecida…
    Meu e-mail é: joyce_hanny@hotmail.com

  2. Rosuel Arnoni disse:

    Joyce, encaminhei por e-mail sua pregunta.
    Obrigado pela visita.

    abraços, Rosuel Arnoni

  3. Diego Soares disse:

    Fala Rosuca! Você ainda tem o pdf completo desse livro? poderia me enviar por email?
    meu end. é dssoares@id.uff.br
    Att.
    Diego

  4. Marcus disse:

    Se você tiver completo, ficaria imensamente agradecido!
    mv.historia@gmail.com

  5. Jessé disse:

    Oi Rosuca, tudo bem? Se puder me enviar o arquivo completo também fico muito agradecido. Email: jesserodz@gmail.com

  6. Rosana disse:

    ooi, eu curso história e preciso urgentemente deste livro para um trabalho, se você ainda tiver em pdf poderia me mandar? agradeço desde já.
    rosanasouzacarvalho@hotmail.com

Deixe um comentário

